Sócio da Reserva Palmares conta experiência com Terravista

Sócio da Reserva Palmares conta experiência com Terravista

O sucesso de um empreendimento, muitas vezes, está atrelado à sua capacidade de inovar. Para isso, o investimento em tecnologia é indispensável.

É por isso que a DLSM Construções e Incorporações LTDA, responsável pelo empreendimento imobiliário Reserva Palmares, em Maceió (AL), contratou o software da Terravista antes mesmo de começar suas atividades.

A DLSM começou as atividades do Reserva Palmares em 2019. Para que as vendas dos lotes fossem feitas de forma mais eficaz, a construtora procurou no mercado por soluções digitais para gerenciamento de carteira de clientes (CRM) e de recebíveis.

Em uma busca pela Internet, as aplicações encontradas não solucionavam cem por cento do problema que a DLSM possuía. Até que encontraram as soluções digitais da Terravista, que desenvolve tecnologia específica para loteamentos e empreendimentos imobiliários como o Reserva Palmares.

A Terravista possibilita uma gestão eficiente de dados e entende que o ganho de eficiência aumenta o retorno de incorporadores e investidores, impactando o ritmo de lançamentos e acelerando o progresso no setor.

O software superou as expectativas. O processo de vendas e pós-vendas do loteamento Reserva Palmares é ágil e o software Terravista tem grande parte nisso.

“O pós-venda é muito eficiente, sem dúvida. Porque em uma semana eu consigo gerar e enviar ao cliente todos os boletos e o contrato começa a ser executado de forma muito rápida”, explica Leonardo Martins, sócio-diretor.

Essa eficácia se dá graças ao sistema de vendas ágeis do software, que possibilita o controle de equipes de vendas, reserva de lotes, emissão de contratos, controle de fluxo de caixa e muito mais.

Outro diferencial da aplicação Terravista é a integração de dados da incorporadora com o empreendimento, o que simplifica a gestão financeira. Todas as informações são distribuídas de forma transparente, possibilitando a otimização de tempo e a melhora no processo de tomada de decisões e prestação de contas.

E não para por aí. O diretor da construtora conta ainda que o atendimento ao cliente que a Terravista oferece é personalizado e isso torna o relacionamento entre as duas empresas produtivo. “Um mesmo consultor nos atende desde o começo do processo até o fim e isto é muito positivo”, esclarece.

Conclusão

Um dos grandes desafios do mercado de loteamentos era a gestão de dados. Principalmente, no que diz respeito à integração de informações entre incorporadoras e empreendimentos imobiliários.

A Terravista trouxe ao mercado a solução exata, com um software que contempla todas as necessidades do ramo. Conheça mais sobre a empresa, a seguir.

Conheça a Terravista

A Terravista é uma empresa do grupo Scale Ventures, que oferece soluções digitais para empresas do ramo da construção, loteamento e empreendimentos imobiliários. Seu software de gestão de loteamento digital é único no mercado e possibilita negociações rápidas e eficientes.

Com equipes totalmente preparadas para atender os clientes sempre que necessário com treinamentos e mentorias personalizadas, o relacionamento pós-venda é o que torna a empresa ainda mais necessária no mercado.

Para saber mais sobre a aplicação da Terra Vista ou solicitar orçamento, clique aqui.